terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mãos e Unhas: Golden Rose

O começo de uma nova semana dá origem a mais uma rubrica aqui no nosso cantinho, desta vez, relacionada com a beleza das mãos. Todos nós (acho eu) temos uma parte que gostamos mais em nós e eu sempre gostei muito das minhas mãos, pelo que sempre tive cuidado para as manter bem arranjadas, para além disso desde sempre ouvi a minha mãe dizer "Uma senhora vê-se pelo cabelo, as mãos, a mala e os sapatos". E cuidarmos de nós nunca é demais, não só para estarmos bem aos olhos dos outros mas também para nos sentirmos bem connosco próprias e estes pequenos momentos de cuidado podem contribuir para aliviar o stress do dia-a-dia.



O verniz que estou a usar desta vez é da marca Golden Rose, que descobri recentemente e que se tem revelado muito bom. Antes de mais, comecei por aplicar a base da Essence 24/7, que promete melhorar a aderência do verniz e aumentar a duração do verniz sem lascar. Após a base apliquei o nº 147 da Golden Rose, este é um tom entre o castanho e o cinzento e tem uns brilhinhos muito discretos roxos, é tão bonito que foi impossível não me apaixonar por ele assim que o vi na loja. Este verniz é cremosinho, tem uma boa pigmentação, dá uma boa cobertura e tem uma duração muito boa.
Sem duvida que este vai ser um dos meus favoritos para este Outono-Inverno, fica bem com todas as roupas, faz as unhas bonitas, dura bastante e o preço é bem acessível, super recomendo estes vernizes!
Beijinhos*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue