sábado, 16 de novembro de 2013

Details #1

Princesas, em semelhança e complemento à rubrica "O Meu Look" surge esta nova rubrica "Details", onde vos pretendo mostrar alguns detalhes quer de acessórios que esteja a usar mais ou de momentos do meu quotidiano.

O Details desta vez começa por uns acessórios que já há algum tempo andava para conjugar, aproveitei para focar o look mais nos acessórios. O relógio foi a minha irmã que me deu o ano passado se não estou em erro e é da parfois da colecção de outono/inverno, adoro este relógio! As pulseiras fui eu que fiz, a que tem o coração é super simples e óptima para trazer todos os dias (quase sem sair do pulso) e a outra vem trazer as tendências do momento, o preto e branco e o animal print (confesso que nunca fui muito fan de animal print mas este ano fiquei apaixonada e estou a apostar nesta tendência)!

 O anel que aqui podem ver também tem feito parte do meu dia-a-dia, comprei nos saldos de verão na Parfois, e estou in love porque normalmente não consigo encontrar aneis que me sirvão por ter os dedos muito fininhos então ando sempre tipo "a louca dos aneis" mas que fica sempre desiludida quando encontra o anel mais lindo e nãp há tamanho que lhe sirva...quem diz que ser magrinha é que é bom engana-se!
 Por fim venho mostrar-vos um bocadinho do look simples que estava a usar, os brincos são da Parfois Outlet, o lenço é da Massimo Dutti e é um rosinha clarinho muito lindo, sou apaixonada por ele, e o colar é made in Bijuterias Smuchie, ou seja, feito por mim mas podem encontrá-lo na lojinha online no facebook :)
Beijinhos Princesas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue