quarta-feira, 13 de novembro de 2013

News on the Hair #1


Olá Princesas! Venho vos mostrar uma das minhas últimas compras...já há algum tempo que andava a ver em blogs de moda falar sobre uns elásticos que não marcam o cabelo, os invisibobbles. Entretanto nas lojas chinesas começaram também a surgir, pelo que, lá andei eu a procurar em todas as lojas chinesas que conhecia e num dia sem contar deparei-me com este (que só custava 0,50€), veio logo comigo para casa, trouxe nesta cor porque é assim um tom rosa clarinho e eu sou apaixonada por rosa (ou pelo menos por agora adoro tudo o que vejo em rosa).



Nas fotos podem ver o elástico e como fica no cabelo. Posso-vos dizer que superou as minhas expectativas, apesar de o apanhado não ficar tão preso como com outros elásticos "normais" notei que quando o retiro o cabelo não fica marcado e não faz cair cabelos, até agora não tenho nenhum defeito a apontar...se entretanto encontrar em mais cores acho que a minha veia consumista se vai apoderar de mim...ahahah!

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue