sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lingerie e Reveillon!

Olá meninas!
Passagem de ano combina com lingerie nova. Para mim é quase tradição depois do Natal ir procurar lingerie para estrear no Ano Novo, há quem diga que a cor da lingerie vai influenciar a entrada no novo ano e simboliza o que desejamos. Também tenho vindo a descobrir os significados atribuídos às várias cores, durante muito tempo limitei me ao azul, mas há muito mais para descobrir...





Este ano quero entrar em 2014 com Paz, portanto lingerie branca, é a primeira desta cor que compro sempre preferi outras cores mas como tem este significado optei por ela. Neste momento da minha vida tudo o que eu quero é Paz no meu mundo, até porque tudo o resto vem com trabalho e dedicação.
Se não conseguires decidir o que queres mais podes sempre arranjar uma lingerie colorida...ahahah!
Ah mas cuidado ao escolher a cor, também a devem coordenar com a roupa que vão vestir, porque em alguns casos pode ficar giro jogar com as transparências e a lingerie mas noutros pode ficar muito feio, ninguém gosta de ver uma lingerie vermelha por baixo de calças brancas, não é?!

Não se esqueçam de às doze badaladas pedirem os vossos desejos, brindarem com champanhe e comerem as passas...há ainda quem abane notas m cima de uma cadeira ou entre no novo ano a saltar com o pé direito! Dizem que traz sorte...não custa tentar!

Beijinhos*
Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue