sábado, 28 de dezembro de 2013

Viagem de Ano Novo

Minhas queridas, quando virem este post vou estar, provavelmente, a chegar ao meu destino de Ano Novo 2014! Vou estar em Portugal mas num local ainda pouco valorizado e que quero partilhar com vocês para que gostem tanto quanto eu, vou passar uma semaninha (sim, só volto no dia 4 de Janeiro de 2014) na linda ilha do Pico, nos Açores! E vai-me saber tão bem para descansar e conseguir paz para estudar para os exames!
Deixo-vos com umas fotos, tiradas por mim, desta linda ilha! Quando puder vou partilhando com vocês pequenos momentos por lá.




Com muito mar, muita natureza e algum sol, sejam muito bem-vindos a conhecer os meus queridos Açores! É a primeira vez que lá vou em tempo de Inverno, pelo que sei não está lá muito frio, está bem melhor tempo do que por cá terras continentais, mas vamos lá ver! Depois faço aqui o balanço da viagem, e venho também com looks novos :)

Beijinhos Princesas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue