segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Alguém me explica isto...

Rebentou o novo hit sensação do momento, começamos logo bem o ano com mais um tesourinho protagonizado por uma menina da "casa mais famosa do país". Eu não acompanho o reality show, só vou ficando a saber das novidades mais "escaldantes" quando estas passam vezes e vezes sem conta na tv e é impossível escapar-lhes.
Pois bem, claro que já perceberam do que falo, a famosíssima música da Bernardina - "Minha Xuxa". Eu não tenho nada contra a rapariga e, se calhar, se tivesse no lugar dela também fazia a música, não está a fazer nada de mal e ainda lucra com as visualizações que lhe temos dado nos últimos dias. O pior é que quem ouve esta música uma vez fica com ela na cabeça por bom tempo, mas não dou muito tempo para que já ninguém fale no assunto e caia no esquecimento como tantas outras.
Eu gostava mesmo é que me explicassem como é que estas cabecinhas pensam em coisas tão "pedagógicas", como é que gente que já devia era ter juízo e vive só para a borga e boa vida, será que não crescem e ganham responsabilidades?! Ou será que sou eu que estou a ser muito exigente?!
Infelizmente, e apesar de sermos um pais em que grande parte da população já tem um curso superior, isso parece que já não significa nada, e o que dá audiências são programas e coisas desse género. Continuamos a seguir a multidão e a ignorar a cultura.
O melhor ainda são os vídeos de reacções à musica...ahahah! Já me ri tanto com isto estes dias!
Para quem ainda não viu esta raridade, aqui fica, mas visualizem com precaução que ainda acordam a cantarolar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue