domingo, 19 de janeiro de 2014

Comprinhas #1

Olá! Por aqui a gripe atacou em força e esta manhã mal me conseguia mexer, entretanto aproveito o dia para vos escrever e preparar coisinhas para o blog. Ontem, enquanto ainda não havia sinais da gripe, aproveitei para ir dar umas voltinhas pelas lojas. Mas desta vez limitei-me a trazer comigo coisas que queria mesmo, e estou tão feliz com as oportunidades que encontrei.

Para já o ano de 2014 para mim é de mudanças em vários aspectos, e quero começar pelo meu "ninho", eu estudo fora e só venho a casa dos meus pais nos fins-de-semana, quando chego gosto de me sentir "quentinha", este ano apetece-me re-decorar o meu quarto, já estou cansada de o ver como está e já não me identifico. Por isso, comecei um projecto para o decorar ao meu gosto e já comecei a fazer umas comprinhas!
Também trouxe comigo um casaco bem quentinho, e que em breve vos mostro em looks (em paisagens diferentes, fica o suspense por agora...), foi a melhor compra que fiz estes saldos. E como não podia deixar de ser, passei na Wells e trouxe uns lápis de lábios e um batom que já andava a desejar há algum tempo!
Deixo-vos com umas imagens, e em breve mostro-vos tudo ao pormenor... :)




Beijinhos!
Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue