sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lição do dia- Deus castiga!

Pois bem, ia a miss muito feliz e contente a caminho das cantinas para almoçar, depois de ter ido fotocopiar tudo o que precisava para estudar para os exames, quando de repente catrapum!
À minha frente iam umas senhoras e uma delas tropeçou na vala do passeio, ia caindo mas lá se conseguiu equilibrar e claro que a miss se controlou para não se rir à gargalhada...5 segundos depois acabei por tropeçar no mesmo sítio, a sensação foi de ter dado três voltas no ar e me ter espalhado ao comprido no chão. As senhoras que iam à frente apressaram-se a ajudar-me a levantar (ainda há bondade neste mundo), e o namorado também tentou ajudar mas depois fartou-se de gozar (diz que parecia uma tartaruga atrapalhada xD). A preocupação quando me levantei foram as minhas ricas botas que sofreram um bocadinho com a queda e ficaram riscadas, nada que não se resolva com um bocado de tinta e graxa...aí as minhas botas! De resto, sobram uns arranhões pequeninos para contar a história.
Portanto não se riam da desgraça dos outros, já a minha avó dizia que Deus castiga, e eu nem acreditava muito até ao dia de hoje! Mas miss que é miss levanta-se arranja o cabelo e continua com um sorriso na cara!
(Vá agora podem rir que eu também me rio muito quando me lembro!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue