sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Voltei...

Alô, já estou de volta dos Açores e os dias por lá deram para descansar e estudar para os exames que já começaram. A época de exames já começou e por isso não tenho tido muito tempo para vir aqui.
Parece que vim de lá em boa altura, estes dias tem estado por lá um temporal, o mar tem feito estragos em sítios tão bonitos que nem quero imaginar quando lá voltar...a força da natureza é impressionante!
A viagem de volta a Lisboa foi a pior que fiz até hoje, assim que entrei no avião ele abanava por todo o lado, o vento era de cerca de 80 km/h e até aterrarmos na Terceira (sim, a viagem faz escala na Terceira) houve alguma turbulência, a aterragem foi bem brusca e quando voltamos a levantar voo o avião abanava ainda mais, para melhorar apanhamos uma quebra de ar, eu só pensei que ia morrer quando senti o avião descair um bocado, a parte boa é que pude apertar bem a mão do meu amor...ahahah! De resto a viagem correu muito bem e a chegada a lisboa permitiu-nos ver o pôr-do-sol, bem bonito lá de cima, tal como a cidade de Lisboa toda iluminada (nunca achei a cidade tão bonita)!
Deixo-vos com algumas fotos!
 A bela vista de casa :)
 Biscoitinhos rabo de gato (bem bons com um cházinho!)

Meu querido mar!



Espero que tenham gostado e que vos incentive a visitar esta bela ilha! ;)
Em breve ponho fotos dos looks que fotografei por lá.
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue