sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Meu Look: Açores #3

O dia em que fotografei este look estava mais frio e menos solarengo, o que me levou a usar uma roupinha mais quentinha...fui passear pela zona e não podia deixar de fotografar um dos meus sítios de eleição! Aí quando eu vejo coretos não resisto, sinto-me uma princesinha que pode dançaricar pelo coreto, há sítio mais romântico e intemporal?!
Adoro este poncho, deixa-me quentinha e posso combiná-lo com diferentes blusas e camisolas, prático que só ele! Visto que o local remontava para o romantismo combinei a roupa com acessórios simples, um colar fininho prateado e uns brincos em coração (tão lindinhos)!

 



Poncho: loja chinesa (sim, lá fazem-se optimas comprinhas)
Camisa: Pimkie (FW13)
Calças: Salsa Push-Up
Botas: Rockport
Carteira: Lacoste
Colar e Brincos: Parfois Outlet

Gostaram? Espero que sim :)
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue