sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Saldos FW'13 #2

Este post é uma continuação deste, venho agora mostrar-vos o que veio comigo para casa nos saldos no que diz respeito a produtos de beleza e acessórios.
A altura em que mais invisto em acessórios é nos saldos, e vocês já vão perceber porquê!


Estes acessórios foram todos da Sfera, adoro os acessórios de lá especialmente nos saldos. [Pulseira dourada (Antes: 3,50€ - Depois: 1,75€), Pulseira com brilhantes (Antes: 4,50€ - Depois: 2,25€), Anéis (Antes: 3,50€ - Depois: 1,75€)]


O Outlet da Parfois também é óptimo para descobrir descontos incríveis, então em brincos dá vontade de trazer tudo!
[Primeiro conjunto (Antes: 3,99€ - Depois: 0,99€); Segundo conjunto (Antes: 2,99€ - Depois: 0,99€)]


Estes também vieram da Parfois, mas foram comprados no aeroporto do Porto, no início da viagem a Frankfurt.
[Antes: 4,99€ - Depois: 1,99€]


No que toca a vernizes não costumo encontrar grandes promoções mas estes vieram da Primark e atraíram a minha atenção quer pelo preço quer por terem um efeito 3D, quando experimentar venho mostrar-vos, ainda não tenho opinião sobre os vernizes da Primark.
[Azul (Antes: 3€ - Depois: 1€); Preto (Antes: 3,50€ - Depois: 1€)]


Estes batons também vieram comigo em época de saldos embora só os da Zara estivessem em promoção.
[Batom Essence: 2,79€; Batons Zara: 0,99€]


Também em promoção estava este novo corrector da Yves Rocher, como a minha busca pelo corrector perfeito nunca acaba resolvi experimentar este.
[Antes: 7,00€ - Depois: 4,49€]


Este condicionador corporal já era um desejo há algum tempo e quando o vi em promoção aproveitei.
[Antes: 4,49€ - Depois: 3,36€]


Destas minhas comprinhas as únicas que não estavam em promoção foram estes vernizes, dois deles são especiais dão efeito de areia, venho mostrar-vos em breve, cada um foi 1,99€.

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, eu adorei estas promoções e partilhá-las com vocês!
Vamos despedir-nos dos saldos até à próxima estação!
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue