terça-feira, 11 de março de 2014

Ai vida #1

Estou cansada.
Hoje é daqueles dias em que mais valia não ter saído da cama, até parece que me passou um camião por cima. Este cansaço tem vindo a acumular-se desde que o boyfriend começou a estagiar e a minha rotina mudou drasticamente. Aqui a menina estava habituada a um sono de beleza de pelo menos 9 horinhas e acordar cedo era coisa que fazia muito mal, entretanto tive que começar a levantar-me com as galinhas, que é igual às 7:30 da matina, que violência!, tenho me surpreendido a mim mesma e despacho-me bem rapidinho, sem descuidar a maquilhagem, para ainda ter tempo de tomar um cafézinho com o meu amor. Assim aproveito o início do dia para pôr o trabalho em ordem, seguem-se as aulas, o trabalho no núcleo de estudantes, alguns trabalhos de grupo e no final do dia ainda passo em minha casa, por vezes ainda tenho que passar no supermercado e ir para casa do boy fazer o jantar, escolher a roupinha para o menino levar para o estágio no dia seguinte, e ajudar a fazer o nosso almoço do dia seguinte, aqui em casa partilham-se as tarefas, aí vida! (eu sei que agora devem ter ficado confusas mas um dia explico melhor)
Não se preocupem que não sou nenhuma gata borralheira, se lhe faço tudo isto é porque me deixa feliz cuidar dele quando sei que ele chega cansado do trabalho. E depois ainda vou estudar ou despachar trabalho e só depois descansar! Ufa...hoje estou especialmente desejosa de me enfiar na cama e dormir até o sol raiar!
Espero que o vosso dia tenha corrido bem!
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue