segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia da Mulher 2014

O Dia da Mulher foi no passado sábado, 8 de Março, e este ano foi especial, e porquê perguntam vocês?! Espero que tal como eu tenham ouvido falar do miminho que O Boticário ofereceu a todas as mulheres, e que tenham aproveitado. Pois bem, sexta-feira e sábado o Boticário presenteou-nos com um batom grátis, estava disponível em 4 cores mas a cor que nos era atribuida era aleatória, ou seja, não podíamos escolher.
 Este foi o que me calhou em sorte!


O meu batom é na cor 230, é um rosinha bem clarinho, quase nude, e por sorte era um tom que há muito queria experimentar, contudo não acho que seja a cor que me fica melhor, gosto mais de me ver com tons mais fortes mas não desgostei e acho que com a pele mais moreninha vai assentar melhor. Vou-lhe dar uma oportunidade no verão! E fiquei muito curiosa em relação aos outros tons, acho que em breve vou visitar uma loja e ver se trago mais um para casa!

Eu sei que já vai um bocadinho atrasado mas desejo que tenham tido um excelente Dia da Mulher! Parabéns a nós, somos um ser único e maravilhoso!
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue