segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014: Out-of-the-box!

Quero-vos mostrar os vestidos que gostei e considero mais out of the box, afinal de contas isto são os Óscares no seu melhor! Podem não agradar a todos mas que são diferentes são...


Christine Teigen, usou um vestido de Monique Lhullier, com um padrão floral em tons de preto e rosa, o corte do vestido já é bastante comum mas entrou nesta categoria por ter ousado com o padrão, de resto acho que não vi mais nenhum vestido com padrão. Adoro o pormenor dos bolsos, torna-se mais casual sem deixar de ser um clássico.


Robin Roberts, surpreendeu com este vestido lilás, que é aliás uma das cores para a próxima estação. Apesar de não achar o vestido particularmente bonito, vale a pena pela ousadia da cor que sobressai dos restantes vestidos mais clássicos e neutros.


Nos Óscares estiveram presentes muitas grávidas, para mim a mais arrojada foi a Elsa Pataky, num belo Elie Saab num verde esmeralda lindíssimo e trabalhado, está radiante!


Para mim, Porti de Rossi também arrojou com este vestido, Naeem Khan, branco todo trabalhado, com transparências, quase parece um bordado português. E não sei porquê lembra-me o verão e a praia...Gosto!
 

O vestido da Leslei Mann, criado por Jenny Packham, vai para a lista dos meus favoritos! Gosto de tudinho, desde a cor, à fluidez dos tecidos, a gola de brilhantes até à simplicidade do mesmo. Adorei ver alguém de amarelo e não é aquela cor óbvia e que qualquer uma usaria. Amei!

E por agora vou me calar com os Óscares, para o ano há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue