domingo, 2 de março de 2014

Primavera-Verão 2014

Alô meninas!
Venho brindar-vos a este novo mês que espero que traga melhor tempo, já não se aguenta tanta chuva, e para alegrar vim falar das cores da estação que se aproxima.
Estou bastante feliz com as cores que estão a surgir nas lojas, eu gosto de um verão colorido, fico muito mais feliz e animada. Acredito que as cores têm influência no humor, e para contrariar o mau-humor que se tem instalado devido a estes dias horríveis de chuva vou começar a rechear o meu armário com pecinhas de verão e tentar deixar os casacos de lado!


As minhas cores favoritas são:
- Placid Blue, é o típico azul cueca, ando em busca de uma mala e uma saia nesta cor, AMO!
- Hemlock, é um verde menta que já tem estado presente noutras colecções, bem feminino e inspirador!
- Freesia, há quem ame e quem odeie, a verdade é que o amarelo facilmente cança mas eu tenho adorado o que já vi nesta cor.
- Cayenne, não consigo definir bem, fica entre o coral e o vermelho, aquilo a que muitas vezes chamo de cor de morango, parece-me uma cor forte e que vai ser presença obrigatória no verão com uma pele bem bronzeada, mas ainda não vi muito presente nas lojas.
- Celosia Orange, o laranja é das minhas cores favoritas e já tem marcado presença noutros anos, quero ver se me surpreende com peças marcantes!
- Dazzling Blue, outra das cores que amo e que também já nos acompanhou no inverno, tenho tanta coisa nesta cor, mas quero ainda mais!

E vocês quais são as vossas cores de eleição?

Desejo-vos uma óptima primavera-verão!
Por enquanto, vou continuar a mostrar-vos os meus looks de inverno, até o São Pedro nos abençoar com sol e calor...
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue