quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Review: Labello Fruity Shine

Olá Olá! O post de hoje é uma novidade, que pretendo manter, e trata-se de uma review de um produtinho de beleza. Ora bem, eu sou um bocadinho viciada em batons e cuidados de lábios e como o meu hidratante de lábios tinha acabado quando vi este pequeno a reluzir nas prateleiras do supermercado não resisti.


 (aplicado nos lábios)

(swatch - a cor é bastante suave)

A marca promete:
A formula inovadora de Labello Fruity Shine Melancia com HydraIQ oferece uma hidratação de longa duração. A combinação de aroma de Melancia e pigmentos reflectores de luz proporciona um delicioso aroma frutado e deixa um delicado tom nos lábios suaves e macios.

A minha opinião:
O que mais me faz gostar deste batom é o facto de ter uma corzinha e deixar um efeito glossy nos lábios, de facto deixa os lábios suaves e bonitos, e tem um aroma maravilhoso que até dá voltade de comer.
Contudo não acho que seja uma hidratação de longa duração, é um bom hidratante para o dia-a-dia mas não substitui uma hidratação profunda.
Outros pontos positivos são o preço bastante acessível, julgo que não chega aos 3€, e a duração, já o ando a usar há algum tempo e ainda tenho bastante produto.

Qualquer dúvida sobre o produtinho deixem nos comentários!

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue