quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Review: FashionistA Flawless Primer

Olá meninas!
Ando a testar este produto e pelo que já usei já vos consigo dizer o que achei dele, estou a falar do primer de face da marca FashionistA. O produto tem textura de gel, quando aplicado parece que fica um pouco oleoso mas depois de absorvido a pele fica bem lisa e macia, pode ser usado antes da base ou sozinho. Eu tenho aplicado todos os dias antes da base ou bb cream e noto que a maquilhagem fica no lugar o dia todo, portanto melhora bastante a sua duração e deixa a pele com uma aparência mais natural e os poros menos evidentes. Tenho colocado também na zona das olheiras para ajudar na fixação do corrector e a verdade é que ajuda a não marcar as linhas de expressão.
Outro ponto positivo para este primer é a quantidade de produto que traz, a embalagem tem 35ml, tanto como a maioria das minhas bases, e como precisamos pouquinho em cada utilização parece-me que vai render. O preço também é um atractivo, eu adquiri o meu por 3,25€ (o preço original é 6,50€), podem encontrá-lo aqui.


Este foi um dos produtinhos que adquiri pelo site Maquillalia, se quiserem saber o que comprei mais, podem espreitar o meu Haul!

Espero que gostem!
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue