sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Review: Garnier Skin Naturals

 Olá meninas!
 Venho falar-vos de uns produtinhos que tenho usado nos últimos meses e adorado. Como sabem cuidar da nossa pele é muito importante para estar saudável e ainda mais bonita. Para optimizarmos a maquilhagem devemos ter muito carinho com a nossa pele, todos os cuidados que temos ajudam a melhorar o aspecto e a duração da maquilhagem na nossa pele. Além dos cuidados de hidratação devemos também limpar, por isso, hoje venho falar-vos de desmaquilhantes.
Tenho adorado esta linha da Garnier, o desmaquilhante em creme, o desmaquilhante de olhos e a água micelar.

 A água micelar é um must have, ajuda não só a limpar como a tonificar, torna a remoção da maquilhagem muito simples, podem usar nos olhos, rosto e lábios, é suave para a pele e deixa uma sensação de frescura e limpeza. Como já vos disse tenho usado há já cerca de 2 ou 3 meses e está a durar imenso, traz 400ml e mesmo usando todos os dias parece que não vai acabar nunca.
Comparando com a tão famosa água micelar da Bioderma, acho que esta é uma óptima alternativa para quem não quer ou não pode gastar tanto dinheiro numa soluçao micelar, a única diferença que senti foi a sensação de frescura da pele que com a da Bioderma se mantém por mais tempo do que a da Garnier. Se quiserem posso fazer uma comparação mais detalhada entre as duas num próximo post.
 Este leite de limpeza é adequado para peles secas e sensíveis, e para limpar o rosto e olhos. É enriquecido com extractos de cereja e moringa, deixando a pele com um cheirinho suave. Embora eu não goste muito de o usar para a limpeza dos olhos, não é daqueles desmaquilhantes que irritam os olhos, por outro lado já experimentei da mesma linha o leite de limpeza para peles mistas e oleosas e esse já acho mais agressivo para a zona dos olhos.
 Para quem, como eu, não gosta de usar leites de limpeza para a zona dos olhos, recomendo este desmaquilhante, que elimina até maquilhagem à prova de água, apesar de ser um desmaquihante bifásico não deixa a pele oleosa. E ainda promete densificar as pestanas e deixá-las mais bonitas devido aos extractos e arginina de origem natural. Não sei se densifica as pestanas mas o facto é que desde que o comecei a utilizar as minhas pestanas não têm caído como acontece muitas vezes quando nos desmaquilhamos.

 Podem facilmente encontrar esta linha da Garnier nos supermercados e a preços muito acessíveis, aliás quando adquiri estavam a metade do preço no Continente, tem sido uma promoção recorrente por lá e da próxima vez que estiver em promoção sem dúvida que vou trazer para casa os meus demaquilhantes favoritos.

 Espero que tenham gostado!
 Beijinhos*

2 comentários:

  1. Nos últimos tempos tenho dado mais atenção à limpeza da pele, que sinceramente tinha descurado um pouco! Fui às compras e essa linha de produtos também me chamou a atenção. Adquiri o bifásico e a água micelar, são óptimos, até os referi num último post se quiseres espreitar. Ah, e também as toalhitas para peles secas! Estou curiosa em relação ao leite, é realmente bom?

    Um beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já experimentei as toalhitas e gostei mas uso só em dias de maior preguiça ou que tenho pouca maquilhagem. O leite desmaquilhante é bom, mas só consigo usar o que é para peles sensíveis. Outro leite desmaquilhante que gosto muito é da marca das Perfumarias Douglas mas é um bocado mais caro.
      Beijinho*

      Eliminar

Leia Também...

Navegue