quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Review: Revlon Colorstay Foundation + Concealer

A review que vos trago hoje não é sobre um produto mas sim dois, super conhecidos e que têm sido os meus queridinhos há já uns bons meses, estou a falar da base e corrector da Revlon da gama Colorstay.
Andava em busca de uma base com boa cobertura e um corrector que apagasse as minhas olheiras e não sabia bem quais escolher até que me deparei com imensas reviews em blogs nacionais e estrangeiros que diziam maravilhas destes dois. Estava decidida a comprar mas não sabia qual a minha cor então voltei à pesquisa, depois de ver muitos swatches e comparações com outras bases, lá me decidi e encomendei pelo site da Skin.pt, que estava com cerca de 20% de desconto.
A minha cor na base é a 180 Sand Beige e o corrector é o 02 Light, e acertei em cheio, nunca tinha tido uma base que fosse o tom exacto da minha pele. Agora vamos lá aos prós e contras da base e do corrector.

Revlon Colorstay Foundation
Pontos Positivos:
* Dura o dia todo, a marca promete até 24h, nunca tive tanto tempo com ela mas garanto que pelo menos 12h ela aguenta na perfeição, o poder de cobertura também é óptimo.
*Tem um efeito mate, sem brilhos, e apesar de ter a pele mista normalmente nem preciso de aplicar pó por cima para matificar a pele.
*Quase nem se nota que a estou a usar, graças à tecnologia confort SoftFlexTM, que deixa a pele super confortável e macia.
*Não transfere e seca rápido na pele.
*Tem factor de protecção solar, e apesar do que algumas pessoas dizem nunca senti que me prejudicasse na hora de tirar fotos.

Pontos Negativos:
*Não tem pump doseador.
*Se não tiverem cuidado podem ter tendência a colocar demasiado produto;

Revlon Colorstay Concealer
Pontos Positivos:
*Disfarça bem as olheiras e imperfeições, tem um subtom amarelado.
*É confortável e tem óptima duração.

Pontos Negativos:
*Tende a acumular nas linhas de expressão abaixo dos olhos.

Podem ver aqui como fica na minha pele, e até foi um bom dia para vos mostrar porque estava com algumas borbulhinhas, olheiras e manchinhas na pele.

Sem base nem corrector | Com base
Com base e corrector | Maquilhagem final (com pó matificante, blush e rímel)

Se ficaram interessadas nos produtos, estes foram os que mais gostei até hoje e que certamente vou voltar a comprar, acho que em relação à qualidade/preço são óptimos produtos, apesar de não serem dos mais baratos também não são super caros para a qualidade que nos oferecem, e podem sempre procurá-los nas promoções. Caso precisem de mais informação para escolher o vosso tom aconselho visitarem o site Findation. Ainda assim se tiverem alguma dúvida não hesitem em deixar nos comentários que eu tenho todo o gosto em ajudar.

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue