segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TAG: Conhecendo-me melhor!

Olá meninas!
Hoje estou aqui para responder a uma TAG com perguntinhas mais pessoais, acho que é uma boa maneira de vocês me ficarem a conhecer mais um bocadinho. Se ficaram curiosas venham comigo e subscrevam o canal no youtube!


Pergutinhas da TAG:
1 . Nome completo?
2 . Onde moras?
3 . Estado civil?
4 . Tens filhos?
5 . Comida favorita?
6 . Comida que menos gostas?
7 . Bebida favorita?
8 . O que menos gostas em ti mesma?
9 . Como te auto defines?
10 . Qual o teu sonho?
11 . Qual o teu pior defeito?
12 . O que é mais importante na pessoa?
13 . Qual o tipo de filme que gostas?
14 . Qual a estação mais gostas?
15 . Quantos irmãos tens?
16 . O que querias ser, quando crescesses?
17 . Que desporto praticas?
18 . Qual a tua equipa?
19 . Doce ou Salgado?
20 . Que animal mais gostas e qual menos gostas?
21 . Que tipo de música mais gostas e qual menos gostas?

Espero que tenham gostado!
Até ao próximo vídeo.
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue