segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Belo Prato: Arroz de Chocos e Tamboril

Olá!
O vídeo desta semana não é sobre maquilhagem, resolvi partilhar outra das minhas paixões com vocês, a Culinária!
Estou a pensar fazer uma série de vídeos com receitinhas simples, económicas e muito saborosas, o que acham?
Se começas-te agora a universidade, foste viver sozinho ou simplesmente não sabes cozinhar e queres aprender algumas receitas estes vídeos são especialmente para ti. Está na hora de nos aventurar-mos na cozinha.
O maior segredo para um belo prato é por amor em tudo o que fazem, quando estou a cozinhar dedico toda a minha atenção aos alimentos, deixo a imaginação fluir e às vezes as misturas mais improváveis são as que se tornam mais saborosas.

A receita de hoje é Arroz de Chocos e Tamboril, (mistura improvável, hein?!), venham comigo para a cozinha...



Espero que gostem, se quiserem ver mais vídeos deste género cliquem gosto no vídeo, e se ainda não subscreveram o canal não se esqueçam de subscrever para verem as novidades em primeira mão!
Beijinho*

2 comentários:

  1. Estoua gostar muito do teu blog e da tua página no youtube mas acho que se criasses uma página no facebook em que desses a conhecer novos posts e assim tinhas mais visibilidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo conselho, em breve vou criar a página de facebook :)

      Eliminar

Leia Também...

Navegue