quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Review: Maybelline The Falsies Volum' Express

Venho falar-vos de um produto de maquilhagem que tenho adorado. Já tinha ouvido falar das máscaras de pestanas da Maybelline mas demorei a decidir-me a comprar uma, esta foi uma das minhas comprinhas dos EUA (podem ver o vídeo aqui). Tenho estado a testá-la há mais de um mês e estou rendida. Para mim, umas pestanas marcantes, volumosas e compridas são essenciais e esta máscara veio revolucionar a minha maquilhagem, venham ver a diferença.
No olho do lado direito não tem máscara de pestanas, e no olho esquerdo fui aplicando várias camadas para poderem ver a diferença, fiquei surpresa com a diferença até parece que tenho um olho mais pequeno que o outro, eheheh

The Falsies - Maybelline
(com uma camada)
 (com duas camadas)
(com três camadas, e uma camada nas pestanas inferiores)

Adoro a fórmula desta máscara, não deixa grumos e as pestanas ficam alongadas, volumosas, separadas e leves, quase nem sinto que tenho máscara e o resultado mantém-se ao longo do dia. O aplicador também ajuda a curvar as pestanas, e fiquei surpreendida, à primeira vista pensei que não ia gostar por ser fininho mas depois rendi-me, chega até às pestana mais curtinhas, aplica bem desde a raiz e tem o tamanho e formato ideal para aplicar nas pestanas inferiores.
Esta é sem dúvida a melhor máscara que usei até hoje, apesar de não ser das mais baratas que encontram em hipermercados (cerca de 12€), acho que vale cada cêntimo e voltarei a comprar. Podem encontrá-la aqui na Feelunique, que tem uma vasta gama de máscaras da Maybelline a um óptimo preço.

Qual é a vossa máscara de pestanas favorita?

Beijinho*

1 comentário:

  1. Gosto muito das máscaras da Maybelline, mas neste momento estou a usar uma da Kiko que adoro!
    Já agora, nomeei-te para o Liebster! Se tiveres vontade de responder, ou apenas espreitar, acede aqui.

    Beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar

Leia Também...

Navegue