quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Get Ready With Me + Maquillalia

Olá meninas!
Hoje trago-vos um vídeo de Get Ready With Me, sinto que através dos vídeos estou muito mais perto de vocês, e são uma óptima forma de vos mostrar em primeira mão os produtos que estou a usar e partilhar um pouquinho da minha vida.
Se ficaram curiosas para ver como me arranjo num dia mais corrido e em que tenho algumas tarefas para fazer além da faculdade, venham espreitar. E no final do vídeo ainda vos mostro as minhas últimas compras na Maquillalia (será que estou a ficar viciada nas comprinhas por lá?!).



Os produtos que usei na maquilhagem foram:
Ziaja Phyto Activ, Creme Hidratante
Catrice BB Allround Foundation
Maybelline Super Stay 24HR concealer
Essence Big Bright Eyes, Highlight it... nude
Maybelline The Falsies Volum' Express
H&M Blush Dazzling Peach
Catrice Prime and Fine Mattifying Powder
Essence Longlasting Lipstick 04- On The Catwalk!
Perfume Zara Night

Espero ver-vos no próximo vídeo, até lá!
Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue