sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O Meu Look: Autumn

Já lá vai algum tempo desde que postei o último look, mas sabem como são as mulheres,nunca têm nada para vestir, e como não dava inspirada parei por uns tempos. Agora que o frio começou a chegar, comecei a encarar a roupa de outono e decidi-me a fotografar um dos looks que mais tenho usado, é prático, confortável e ao mesmo tempo clássico.

Outra coisa que me inspirou para voltar aos looks foram os tons do outono que transportei para a maquilhagem, tenho usado sombras em tons mais terrosos e batons mais fortes como os vermelhos e burgundy.



Neste tempo as camisas e os acessórios, como os maxi colares, são os meus melhores amigos, até podemos usar o mesmo estilo de calças ou de casaco mas mudando a camisa e os acessórios ficamos logo diferentes.
Agora que a chuva também já começa a aparecer podem optar por umas botas/botins em vez das sabrinas.

Casaco: Stradivarius
Camisa: Lefties
Calças: Salsa
Sabrinas: Seaside
Colar: Ebay

Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue