sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O Meu Look: Gold Christmas

Olá!
Quem já está a contar os dias para o Natal?

Para mim o Natal é especial, traz-me paz, alegria e aconchego, sinto-me completamente relaxada mesmo quando falta ultimar as compras de natal.
É nesse espírito que me tenho inspirado para os últimos looks do ano, quero me sentir aconchegada, como se a roupa me abraçasse e me enchesse de amor. Com o Natal em mente o resultado foi o que podem ver em seguida.




Casaco: Pull and Bear
Camisola: Pimkie
Camisa: Primark
Calças: Salsa
Botas: Stara
Colar: Ebay
Fita: Primark

Combinei vermelho e dourado, que para mim são as cores mais representativas do natal. A minha peça favorita de todo o conjunto é sem dúvida um acessório, já adivinharam qual?!
Sim, é essa fitinha de malha dourada e lantejoulas, super natalícia e quentinha, sinto-me mesmo fofinha com ela.

Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue