sábado, 13 de dezembro de 2014

Wishlist #12

Bom dia!
Para quem acompanhou os últimos desejos que acrescentei aqui na whishlist já sabe que alguns são um pouquinho mais excêntricos, podemos pelo menos ir desejando e sonhando com eles, ou até trabalhar para os poder adquirir.
O desejo que vos mostro hoje é um claro exemplo disso, nunca fui pessoa de gastar muito dinheiro neste tipo de tecnologias mas a Apple tornou-se um pequeno vício. Já há algum tempo que ando de olho este menino, esperei que saísse o Iphone 6 para me decidir mas não me convenceu, é demasiado grande para as mãos das mulheres. O eleito é o Iphone 5S, ainda assim acho muito caro o preço que pedem por ele, vou ficar mais uns mesitos à espera que baixem o preço ou façam alguma promoção. Para poder satisfazer este meu desejo pus mãos à obra e fui trabalhar para juntar dinheiro suficiente para o comprar, portanto e se tiverem algo que querem mesmo muito já sabem...trabalhar para o conseguir aumenta o valor que tem para nós!

(A partir de 599€, aqui)

Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue