terça-feira, 31 de março de 2015

Happy Healthy Balance!

Olá meninas!
No início do ano estabeleci algumas metas, entre as quais ter uma vida mais saudável. Nem sempre é fácil com a agitação do dia-a-dia ter hábitos de alimentação saudável e praticar exercício com regularidade, e eu quis mudar isso na minha vida. Claro que não vamos do 8 ao 80, e não radicalizei a minha alimentação mas tenho procurado comer mais vezes ao dia, não ficar horas sem comer nem saltar refeições e tomar um bom pequeno-almoço com calma nem que isso signifique acordar mais cedo. Em relação ao exercício, não fazia exercício há anos e apesar de ser magra sentia que o que via no espelho não me agradava a 100%, não quero ficar mais magra apenas quero tonificar o corpo, um dia decidi que ia começar a fazer exercício, vesti a roupa para treinar e lá fui eu. Desde esse dia, há cerca de um mês atrás, tenho feito um esforço, mesmo quando não apetece obrigo-me a treinar no mínimo 2 vezes por semana, pensar no corpo que quero atingir dá-me motivação. Queria estar mais em forma até ao verão mas este não é um projecto só a pensar no biquini, quero manter-me neste caminho de uma vida mais saudável para ter mais energia para enfrentar cada dia.

Hoje em parceria com a minha irmã, que tem um interesse particular pela nutrição e estilos de vida saudável, vamos começar um projecto relacionado com fitness, que denominamos Happy Heathy Balance, o mote para uma vida saudável e feliz, não queremos fazer só esforços também nos queremos divertir e estando juntas neste projecto tudo se torna mais divertido!

Como ela tem muito mais jeito do que eu para pesquisar e experimentar novas receitas e dicas de alimentação e vida saudável convidei-a para partilhar com todas nós as suas receitas favoritas, que nos saciam ao mesmo tempo que são saborosas. Acabaram-se os sacrifícios, vamos ter o corpo e a saúde com que sempre sonhamos de forma equilibrada e deliciosa!

Claro que não basta fazermos umas refeições equilibradas para atingirmos os nossos objectivos, nada se consegue sem motivação, esforço e trabalho, por isso vamos aproveitar e levantar o rabiosque da cadeira e praticar exercício como complemento de uma dieta saudável!

Se quiserem partilhar connosco as vossas receitas, exercícios ou fotos, podem fazê-lo aqui nos comentários, pelo facebook, ou no instagram (através da hashtag #happyhealthybalance)!


Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue