terça-feira, 10 de março de 2015

O Meu Look: Safari Mood!

Olá meninas!
Já tinha saudades de fazer fotos de look do dia, no fim de semana passado e apesar de estar um dia chuvoso aproveitei e fui dar um passeio com o meu namorado pelo Jardim Botânico de Coimbra.
Este conjuntinho tem sido a opção segura para quando "não tenho nada para vestir"! No outono/inverno acabamos por usar mais cores neutras e este look é o resultado dessa tendência, contudo o verde do casaco dá alguma cor ao look e eu tenho adorado, para além de ser super quentinho e confortável!




Neste final de semana começámos a fazer Geocaching juntos, e este look fez-me sentir uma exploradora como se estivesse a fazer um safari pelos recantos da minha cidade! Em breve vou colocar um vlog desta minha mais recente experiência de Geocaching, não percam e vão ficar tão viciadas como nós!


Em relação aos acessórios, esta estação usei muitos maxi colares, e recentemente aderi à moda dos chapéus. E não podia deixar de vos falar da mala que usei, foi a prendinha que recebi de Dia dos Namorados, e é um rosinha tão fofinho que estou apaixonada!

Sobretudo - Pull and Bear (Outlet)
Casaco - Zara
Malha - Primark
Calças - Salsa
Botas - Stara
Colar - Ebay
Chapéu - Primark
Mala - Zara

Gostaram do look?!

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue