sexta-feira, 3 de abril de 2015

O Meu Look: Romantic Spring

Bom dia!
Que tal começarmos o dia com um look?! A primavera já começou, e estas fotografias foram tiradas nos primeiros dias da nova estação. O sol já nos começa a brindar com um calorzinho mas eu sou um pouquinho friorenta e ainda não abandonei as roupas de inverno, os casacos já ficam em casa mas as malhas ainda saem à rua e são as minhas melhores aliadas, no fresquinho da manha e do final de tarde mantêm-me quente, usando uma blusa por baixo durante os dias mais quentes posso estar mais fresca, quase dois looks num.
Os lenços também não me abandonam faça chuva ou faça sol e protegem-me do vento, ao mesmo tempo que dão alguma alegria ao conjunto.





Este foi quase o meu uniforme do outono/inverno quando não sabia o que vestir, muito neutro mas com um toque romântico conseguido pelo padrão floral do lenço e o tom rosa da carteira!
Gostaram?

Camisola: H&M
Lenço: Zara
Calças: Salsa Jeans
Botins: Stara
Carteira: Zara
Óculos: Primark

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue