sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Meu Look: Colete de Pelo!

Olá meninas!
Andei meia sumida aqui do blog durante a época de exames mas já estou de volta e estou a fazer um esforço para me organizar e ter mais publicações aqui e mais vídeos para vocês, esta é uma das minhas principais metas para este ano.

Hoje venho mostrar-vos um look que tenho usado imenso, com que me sinto super confortável e feminina! Já andava desde o inverno de 2013 à procura de um colete de pelo e nunca encontrava, até que este ano encontrei dois, um na Zara maravilhoso mas que não ficava bem cintado, e eu não gosto de me ver com coisas largas, e a minha irmã encontrou este na Stradivarius e eu adorei, assentou super bem em mim e para não ter desculpas para não comprar estava em promoção.
Então vamos lá ao look, como tem estado muito frio tenho usado com malhas por baixo e fico super quentinha, adoro conjugá-lo com esta malha branca que tem um pormenor de pedraria na gola.




Tem sido o conjunto que mais tenho usado neste inverno, especialmente quando está muito frio e estou com aquela sensação que não tenho nada para vestir!
  

O look fica bem neutro por isso podem apostar em acessórios com cor ou, como eu fiz usar um batom bem chamativo, estou a adorar batons vermelhos e bordeaux, super a cara do inverno!

Colete - Stradivarius
Malha - Primark
Calças - Salsa
Botas - Stara
Mala - Parfois Outlet
Óculos - Primark
Batom - Wet n Wild (E911D - Stoplight Red)

Gostaram do look?
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue