terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Meu Look: Verde Esmeralda

Boa Noite meninas!

O look desta vez teve como ponto de partida a camisola verde, esta é daquelas que já andava esquecida no armário até que há uns dias me lembrei dela e ainda me servia, yupi! Este foi daqueles achados vindos do fundo do armário que me deixou logo ansiosa para montar um look. 
Visto que a camisola tem uma cor linda e não queria tirar a atenção dela optei por não colocar nenhum colar, fiquei me só pelos brincos que ajudaram a compor tudo. Para além da camisola que andava esquecida pelo armário, a camisa de ganga com que a conjuguei também não foi uma escolha óbvia porque não é o tipo de peça que costume usar no inverno, contudo depois deste dia a minha opinião mudou e tenho usado bastante especialmente por baixo de camisolas assim mais grossas.


Bandolete: Primark
Camisa: Stradivarius
Camisola: Benetton
Calças: Primark
Botas: Rockport
Aneis: Parfois
Brincos: Bijuterias Smuchie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue