sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O Meu Look: Red Winter

Queridas princesas...
Enquanto ainda estou a preparar a segunda parte do guia de viagem, deixo-vos com mais um look, para animar estes dias de inverno chuvoso embora ele já pareça dar tréguas.

Nestes dias sabe-me bem usar cores vivas, já chega os dias serem cinzentos, e estava particularmente feliz até porque o meu amor não refilou muito para fazer estas fotos, e digam lá que não leva jeito?!



Confortável, quentinha e gira tem sido o meu lema esta estação, também por isso tenho apostado nos statement necklace para tornar o look mais compostinho e diferente, fartinha de roupas sem piada e glamour...ahahah!

Casaco: Only
Camisa: Primark
Camisola: Pimkie
Calças: Salsa
Botas: Rockport
Colar: Ebay

Beijinhos meninas e até ao próximo post*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue