segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O melhor namorado do mundo

O meu namorado é sem dúvida nenhuma o melhor do mundo e arredores! Hoje fazemos dois anjinhos de namoro e ainda parece que foi ontem que nos conhecemos. E continua a surpreender-me todos os dias!
Já estava eu de cama com uma gripe que veio para me torturar quando ele decidiu a faze-se à estrada para vir ter comigo, quando chegou estava eu quase a levantar-me para ver se ele estava a chegar (parece que o sinto pelo cheiro xD), passou o dia a mimar-me. E mesmo com a febre nos 39 º e sabendo que podia ficar também doente ele não saia do meu lado. E aturou a minha resmunguice toda, até fiquei com pena do bichinho, mas quando estou mal saiam da minha frente que eu não quero falar nem ter que me repetir.
Hoje de manhã foi ver como eu estava e dar-me mais uma dose de mimos. Quando desci para almoçar ele não estava, procurei pela casa toda e nada, a minha mãe disse que ele tinha ido fazer umas fotocópias para a tese de mestrado e ainda lhe liguei para lhe dizer o melhor sítio, fiquei meia desconfiada, ninguém sai à hora de almoço para fazer fotocópias e ele também não disfarçou muito bem (já devia saber que a namorada é bem desconfiada e descobre sempre tudo mas ainda tem uns bons anos para aprender)! Entretanto chegou cá a casa com isto...

Como se não bastasse, tentou animar-me a tarde toda com as músicas que eu gosto de dançar (apesar de ambos termos dois pés esquerdos). Espero que entretanto não fique ele doente, apesar de eu não me importar nada de o apaparicar como ele fez comigo! Não podia haver prova de amor maior do que esta, ou se calhar até podia, o amor é para o bem e para o mal e ele não se saiu nada mal a cuidar da sua doentinha.
Daqui a uns dias quando estiver bem para sair de casa vamos comemorar como deve ser estes dois aninhos, com tudo a que temos direito ( jantar fora, passear e namorar muito)!
Agora digam lá que o meu namorado não é o melhor?! Para mim é e nem há discussão.

Obrigada meu amor lindo por tudo!
Amo-te para a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue